Publicada em 21/10/2019 às 08h22.
Meliantes são detidos com arma roubada na Zona Norte do Recife
O grupo foi encaminhado à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande.

Imagem: Divulgação / PRF


Quatro homens foram detidos com um revólver calibre .38 e duas munições no domingo (20), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. Um dos integrantes do grupo, segundo a polícia, é suspeito de efetuar um disparo contra uma mulher que estava em uma parada de ônibus. A mulher não se feriu.


A Central da PRF recebeu uma denúncia de que quatro meliantes que estavam em um carro efetuaram disparos em direção a uma senhora, que estava aguardando um ônibus no bairro da Guabiraba, também na Zona Norte da capital. Uma equipe de policiais que participam da Operação "Em frente, Brasil" foi acionada e conseguiu localizar o veículo, que estava estacionado no quilômetro 61 da rodovia.


Após uma revista pessoal, foi encontrada a arma escondida no coturno de um dos passageiros. Ele informou que havia adquirido o revólver em uma feira popular na Ilha de Joana Bezerra, na área central da cidade. Após um procedimento de identificação, foi constatado que o item havia sido roubado de uma empresa de segurança do Rio Grande do Norte.


O grupo foi detido e encaminhado à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. O veículo foi recolhido ao pátio por estar com o licenciamento atrasado.


FONTE: FOLHA PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI