Publicada em 21/10/2019 às 08h26.
Mutirão oferta 500 exames odontológicos gratuitos no Recife
Ação faz parte da programação de comemorações do Dia do Dentista, celebrado na próxima sexta-feira (25).

Imagem: Divulgação 


Um mutirão promovido pela Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife e pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) oferta 500 exames odontológicos gratuitos a partir desta segunda-feira (21). Os atendimentos serão feitos até a sexta-feira (25) na Clínica-escola de Odontologia da Uninassau, localizada no Bloco D do prédio da universidade na rua Joaquim Nabuco, s/n, no bairro das Graças, na área central da cidade. As consultas serão das 8h às 12h e das 13h às 18h.


A ação faz parte da programação de comemorações do Dia do Dentista, celebrado na próxima sexta-feira (25). Diariamente, serão disponibilizados 80 atendimentos para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que tenham sido previamente agendados pelo Sistema de Regulação da prefeitura.


As demais vagas (100) serão abertas para demandas espontâneas, sem marcação prévia. Também haverá atendimento pediátrico na quarta (23) à tarde e nos dois turnos da quinta-feira (24).


No mutirão, serão realizados procedimentos básicos odontológicos, como limpeza (profilaxia dentária), restaurações simples e raspagens. Os usuários passarão por triagem e, quando necessário, serão encaminhados para os atendimentos especializados, que serão marcados ao término das consultas iniciais. Os atendimentos serão realizados pelos estudantes do centro que estagiam nas unidades de saúde da capital pernambucana. 


FONTE: FOLHA PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI