Publicada em 28/10/2019 às 08h48.
Confundido com assaltante, PM é baleado e morre em Caruaru
A vítima foi levada para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.



Imagem: reprodução do Google


Um policial militar que trabalhava em Alagoas foi morto a tiros após ter sido confundido com um assaltante no domingo (27) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), William da Silva de Farias estava dentro de um veículo com destino a Campina Grande, na Paraíba, quando o caso aconteceu.


Segundo informações do Biesp, um soldado da Polícia Militar de Caruaru, que mora em Campina Grande, foi quem efetuou os disparos de arma de fogo. Ele informou que suspeitou que a vítima fosse um assaltante e, por isso, atirou.


O homem também contou que William "apresentava uma atitude desconfiada, procurando observar tudo em sua volta e que estava trajando um casaco de frio num dia ensolarado, e de temperatura alta".


Após perceber que ele estava com uma arma de fogo, o autor dos disparou atirou, conforme informou o efetivo. Em seguida, o rapaz se identificou como policial militar e disse que pegou a arma para ajeitá-la na cintura.


Como o caso ocorreu próximo ao Hospital Mestre Vitalino, a vítima foi levada para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O indivíduo que atirou prestou socorro e acionou o policiamento. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. 


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI