Publicada em 02/11/2019 às 08h40.
CTTU monta operação para facilitar o trânsito no dia do Enem
Agentes estarão próximos aos locais de prova onde há a maior concentração de participantes.

Imagem: Folha de Pernambuco 


Para o primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (3), a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema de monitoramento do trânsito.


Estarão disponíveis agentes de trânsito para atuar durante o dia inteiro. O esquema de monitoramento tem o objetivo de auxiliar o trânsito dos principais corredores viários, e proporcionar maior fluidez nas proximidades dos locais de prova que concentram o maior número de candidatos.


O monitoramento também será realizado pela equipe da Central de Operações de Trânsito (COT), para acompanhar o trânsito com o auxílio das câmeras de videomonitoramento.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI