Publicada em 06/11/2019 às 07h35.
Carmona passará por ressonância no joelho
O meia do Sport não foi relacionado para a partida contra o Coritiba.

Imagem: reprodução do Google


Desfalque diante do Coritiba, o meio-campo do Sport, Pedro Carmona, passará por avaliação médica para saber se estará à disposição de Guto Ferreira para o duelo contra o Criciúma, no próximo sábado (9).


“Pedro Carmona apresenta dor no joelho. Vamos submetê-lo a um exame de imagem (Ressonância) mas a princípio acreditamos ser uma tendinite”, afirmou o médico do Sport, Leonardo Silveira.


No entanto, de acordo com o médico do Leão, o jogador a princípio não preocupa para o embate do próximo sábado.


Ele não foi relacionado para a partida contra o Coritiba, na última segunda-feira (4). O jogador teve como último jogo disputado o duelo contra o Guarani, válido pela 32ª rodada da Série B 2019.


O atleta disputou 12 jogos com a camisa do clube na Série B 2019, marcando dois gols, sendo o último contra o Cuiabá no dia 14 de outubro.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI