Publicada em 09/11/2019 às 10h05.
Fundação Dom Cabral oferece curso de Gestão de Negócios
Em dezembro, nos dias 6 e 7, a unidade de João Pessoa na Paraíba, também vai iniciar o curso de pós-graduação em gestão de negócios.

Imagem: Pixabay


A Fundação Dom Cabral, inicia nos dias 8 e 9 de novembro, em Recife, a terceira turma da pós-graduação em gestão de negócios. Com carga horária de 450 horas/aula, o curso possibilita o desenvolvimento da competência para construção de planos eficientes para quem quer alavancar o próprio negócio. Para àqueles que desejam se inscrever, o curso custa  R$ 39.980 (pode ser parcelado em até 24 vezes), e ainda está com 2 vagas abertas. O cadastro pode ser feito no site inscricao.fdc.org.br.


Em dezembro, nos dias 6 e 7, a unidade de João Pessoa na Paraíba, também vai iniciar o curso de pós-graduação em gestão de negócios. Por enquanto, a Fundação ainda possui 25 vagas abertas na capital paraibana e as inscrições podem ser realizadas no site da empresa.


FONTE: HÁ VAGAS 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI