Publicada em 11/11/2019 às 09h22.
Meliante é detido por furtar fiação de estação do Metrô no Recife
O suspeito de ter furtado os cabos e fios de cobre utilizados no aterramento confessou o crime e afirmou que a intenção dele era trocar os fios por crack.

Imagem: Divulgação / PF


Um homem foi detido pela Polícia Federal (PF) por ter furtado cabos de fios de cobre utilizados no aterramento e sinalização da estação de metrô do bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. O suspeito, um morador de rua, confessou o crime e afirmou que a intenção era trocar os fios por pedras de crack.


Segundo a PF, as investigações começaram a partir da análise das imagens de monitoramento das câmeras de segurança da estação. Funcionários do metrô responsáveis pela segurança da plataforma identificaram o suspeito, que estava acomodado embaixo da plataforma de embarque. Com ele, foram encontrados os cabos; além de facas e estiletes, que, de acordo com a PF, foram usados no roubo.


A empresa responsável identificou o suspeito e encaminhou o caso à PF. O meliante foi preso em flagrante no último dia 1º e encaminhado à sede da PF no Bairro do Recife, onde foi autuado por furto qualificado com rompimento de obstáculo. Caso seja condenado, o criminoso, que responde ao processo em liberdade, poderá pegar penas que variam de dois a seis anos de prisão.


De acordo com os responsáveis, o fato pode prejudicar o funcionamento dos trens e provocar acidentes.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI