
Imagem: Reprodução
O Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE) – integrante do Grupo Tiradentes – realiza nessa segunda-feira (11) workshops e palestras gratuitas com novidades e tendências para atualizar esteticistas nas áreas de facial e corporal, cabeleireiros, maquiadores e outros profissionais de áreas afins. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pela internet no site (facipe.edu.br/Portal/OutrosServicos.jsp).
No dia do evento, é necessário levar 2 kg de alimento não perecível. Outras informações pelo telefone do Centro de Estética e Cosmética da Unit-PE: (81) 3878-5141.
Entre os temas da VIII Jornada de Estética e Cosmética estão responsabilidade civil do esteticista, ciclotermia inteligente e limpeza de pele com máscara turca. Haverá workshops, por exemplo, sobre drenagem linfática, kinesio taping e sua aplicação estética e maquiagem e cabelo para noivas.
“É importante que profissionais busquem sempre entender melhor as tendências do mercado (que tem se renovado de maneira acelerada), bem como perceber as vontades e desejos do público”, adianta Ivanacha Carneiro, coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Unit-PE.
FONTE: HÁ VAGAS