Publicada em 13/11/2019 às 16h43.
Caminhão com carga de peixe é tomado de assalto, em Escada
A carga estava avaliada em aproximadamente R$ 60 mil. Motorista e ajudante foram feitos reféns.

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais


Um motorista e um ajudante de caminhão, que transportava uma carga de peixes pela BR-101, foram assaltados e tiveram o veículo roubado, enquanto trafegavam no município de Escada, na Mata Sul do Estado. Os dois ficaram reféns dos bandidos por algumas horas e foram deixados à margem da rodovia, próximo à cidade de Ribeirão.


O crime aconteceu por volta das 21h de terça-feira (12). Segundo o motorista, identificado como José Robson dos Santos, 39, a carga transportada está avaliada em aproximadamente R$ 60 mil (sessenta mil reais). Ele relatou à polícia que seguia, junto com o parceiro, de Fortaleza (CE) até o município de Piaçabuçu, no interior de Alagoas, quando foi criminosamente abordado pelos criminosos.


Ainda de acordo com os relatos, os elementos obrigaram-nos a entrar num veículo usado no assalto e seguiram até o perímetro de Ribeirão, onde foram deixados à margem da rodovia, sem documentos, dinheiro e objetos pessoais. Os elementos fugiram com o caminhão e a carga, tomando destino ignorado.


Com a ajuda de populares, eles conseguiram acionar o policiamento, que empreendeu buscas nas imediações, mas não obteve êxito na captura dos criminosos até o momento. Ambos foram orientados a registrar um boletim de ocorrências na delegacia plantonista de Palmares.


Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais



 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI