Publicada em 14/11/2019 às 07h14.
Com aval de futuro técnico, Santa encaminha contratações
Fontes ligadas ao clube afirmam que o técnico Itamar Schulle chegará ao Arruda ainda esta semana.

Imagem: reprodução do Google


Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente nenhuma contratação para a próxima temporada, o Santa Cruz tem se movimentado nos bastidores para negociar com algumas peças. Fontes ligadas ao Tricolor afirmaram à Folha de Pernambuco que o atacante Wallace Pernambucano, que atuou pelo Náutico nas últimas duas temporadas, já tem um acerto encaminhado com a Cobra Coral.


Informações também indicam sobre um possível retorno do goleiro Tiago Cardoso, agenciado pelo mesmo empresário do ex-atleta alvirrubro. A reportagem apurou ainda que ambas as negociações receberam o aval do futuro técnico do time, Itamar Schulle. Atualmente no Vila Nova, da Série B, o treinador já estaria apalavrado com o clube pernambucano.


Em contato com a Folha, porém, o empresário do ex-atacante do Náutico, Ytalo Pontes, negou qualquer tipo de negociação. Ele disse que o time não entrou em contato para tratar de um possível vínculo do jogador com o clube coral. “Não estou sabendo. Ninguém do Santa Cruz me procurou. A única coisa que tratei com o Santa Cruz desde a reta final (da Série C) foi sobre acordos e renovações de Pipico, Charles e Hericles. Somente”, afirmou o agente.


Sobre o técnico e as possíveis contratações de Wallace Pernambucano e Tiago Cardoso, o presidente do Tricolor, Constantino Júnior, brincou e disse que também não está sabendo de nada. “Não estou sabendo de nada. Até agradeço a informação. Vamos ver.


Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos”, despistou. O executivo de futebol da Cobra Coral, Nei Pandolfo, também desconversou. “Não tem nada disso não. A gente tem que aguardar os que estão em atividade, e a gente tem que respeitar enquanto os profissionais estão trabalhando nos clubes”, colocou.


Em entrevista coletiva concedida na semana passada, Itamar Schulle já havia confirmado o contato do Santa Cruz. Mesmo assim, o técnico do Vila Nova desconversou dizendo estar focado no Tigre goiano até o fim do contrato, em 30 de novembro, período que coincide com o fim da Série B.


Contudo, ainda segundo informações apuradas pela Folha, o treinador já estaria envolvido no planejamento da Cobra Coral, inclusive, colaborando com nomes de jogadores para 2020.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI