Publicada em 14/11/2019 às 08h59.
Disponíveis para consulta gabaritos e cadernos do Enem
Os participantes podem acessar os gabaritos pelo portal do Inep, na página da prova ou pelo aplicativo disponível para android e IOS.

Imagem: Divulgação 


Já estão disponíveis no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) os gabaritos e os cadernos de questões oficiais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019.


Podem ser acessados os seis gabaritos e os seis cadernos de questões de cada dia de aplicação, de acordo com as cores das avaliações. Os participantes podem acessar os gabaritos pelo site do Inep, na página do Enem ou pelo aplicativo do Enem disponível para Android e iOS.


Mesmo com o resultado do gabarito, os estudantes ainda não poderão saber qual nota tiraram no exame, isso porque o Enem é corrigido pela chamada Teoria de Resposta ao Item (TRI). A pontuação varia conforme o percentual de acertos e erros nas questões.


A edição 2019 foi aplicada nos dias 3 e 10 de novembro. Cerca de 3,9 milhões de estudantes de todo o País compareceram ao menos em um dia de prova. Os resultados individuais do Enem 2019 serão divulgados na Página do Participante e no aplicativo do Enem, em janeiro de 2020, a partir de consulta com CPF e senha.


Segundo o Inep, o resultado daqueles eliminados não será divulgado, mesmo que eles tenham feito o teste nos dois dias de aplicação. Para os treineiros, que fazem para autoavaliação de conhecimentos, a consulta da nota só será liberada em março do ano que vem.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
 
Nova + © 2019
Desenvolvido por RODRIGOTI