Publicada em 14/11/2019 às 15h14.
Em São José, homem é assassinado a tiros durante evento esportivo
Os criminosos apareceram de surpresa e dispararam diversas vezes contra a vítima, que tinha envolvimento com atividades ilícitas.

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais



Um homem foi assassinado a tiros enquanto assistia a um jogo em uma quadra poliesportiva, no município de São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado, na noite da última quarta-feira (13). A vítima tinha envolvimento com atividades ilícitas, mas a autoria e motivação do crime estão sendo investigado pela Polícia Civil.

 

De acordo com informações de populares, David Lopes da Silva, 19, estava vendo uma partida na, quadra em frente a um colégio municipal, no momento em que três indivíduos desconhecidos, armados com revólver, aproximaram-se dele e efetuaram vários disparos em sua direção. Em seguida fugiram, tomando destino ignorado.

 

A vítima morreu na hora, sem tempo de socorrê-la ao hospital mais próximo. Segundo informações colhidas nas investigações preliminares, o indivíduo era envolvido com tráfico de drogas, além de ser apontado como responsável por roubos e furtos a fios elétricos.

 

O Instituto de Criminalística realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife. Apesar das buscas nas imediações, não foi possível localizar suspeitos do crime até o momento.


A Polícia Civil divulgou um número para denúncias que levem ao paradeiro dos criminosos: 181. O sigilo da fonte é garantido por lei.

 




Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI