Publicada em 15/11/2019 às 10h50.
Quipapá: PM apreende explosivos e simulacro de arma de fogo, na BR-104
Além do armamento, uma moto usada pelos assaltantes foi apreendida. Os elementos conseguiram fugir.

Imagem: redes sociais/ Reprodução


Policiais militares de Quipapá, na Mata Sul do estado, apreenderam uma motocicleta, utilizada por assaltantes, explosivos e um simulacro de arma de fogo, em um trecho da BR-104, em Quipapá, na Mata Sul pernambucana. Os suspeitos conseguiram fugir.

 

O efetivo realizava rondas ostensivas de segurança na rodovia federal, na tarde de quinta-feira (14), no âmbito da operação “Fecha PM”, quando foi informado de que havia dois elementos, à margem da estrada, fingindo estar consertando uma moto, quando na verdade intencionavam assaltar motoristas nas imediações.

 

Em diligências, as autoridades policiais avistaram os suspeitos, que empreenderam fuga assim que perceberam a aproximação da viatura. No local, eles abandonaram a moto, os explosivos (semelhantes a dinamites) e um simulacro de espingarda calibre 28. Apesar da perseguição, não foi possível prender os suspeitos.

 

Todo o material apreendido foi conduzido à delegacia de Quipapá, para as medidas cabíveis. O caso foi registrado em boletim de ocorrências.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI