
Imagem: reprodução do Google
Os clientes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) poderão negociar suas dívidas no mutirão dos superendividados, realizado a partir desta segunda-feira (25), das 8h às 12h, na sede do Procon, localizada no bairro de Santo Antônio, no Recife.
A ação segue até o dia 6 de dezembro e oferecerá condições especiais, como parcelamentos da dívida e descontos para pagamento à vista, para quitar contas de água vencidas e com atraso superior a 90 dias.
Durante o mutirão, uma equipe com quatro atendentes estará disponível para atender os clientes e oferecendo todos os serviços que são feitos nas lojas de atendimento da empresa, a exemplo da segunda via da fatura de água, registro de reclamações, solicitação de ligação de água e esgoto, e a negociação de débitos.
Os interessados em mais informações ou sanar algumas dúvidas pode contar com a Agência Virtual, acessando o endereço www.compesa.com.br, e com o tele atendimento 0800 081 0185 (vazamento e extravasamento de esgoto) e 0800 081 0195 (demais serviços e informações).
FONTE: FOLHA PE