Publicada em 05/12/2019 às 08h24.
Pabllo Vittar surpreende fãs e quebra web com clipe de 'Amor de Que'
O videoclipe da drag queen surpreendeu pela alta qualidade com resolução de até 5k (5120x2880).

Imagem: Reprodução/Youtube


Na tarde da última quarta-feira (4), a cantora Pabllo Vittar lançou o videoclipe da música 'Amor de Que', que faz parte do EP '111' e acabou "quebrando a web". O trabalho chamou a atenção, não só pela música e pela artista, que é sinônimo de sucesso, mas pela qualidade visual das imagens.


O clipe produzido pela produtora UMANA e dirigido por João Monteiro, trouxe um visual de novelas dos anos 90 cheio de cores e retratando as cidades do interior do Brasil. A produção foi disponibilizada no canal do YouTube de Pabllo com  resolução de até 5k (5120x2880) e se transformou no assunto mais falado do Brasil e do mundo em poucos instantes do lançamento.


Outro ponto que chamou a atenção dos internautas foram as escolhas dos atores para contracenar com a estrela no vídeo. Fugindo de padrões estéticos 'pré-definidos', a diversidade de belezas é um dos pontos altos da produção.


"Meus Deus que música e clipe maravilhosos... 2019 sendo fechado com chave de ouro. Obrigado por tudo Pabllo", "As pessoas podem nem gostar da Pabllo mas ela lança cada clipe bem feito... Com toda certeza ela pode carregar o rótulo de ter revolucionado a indústria de clipes no Brasil", "Cara nem vejo muitas coisas da Pabllo, mas em questões técnicas, esse é sem dúvida o melhor vídeo já feito no Brasil", foram alguns comentários.


Em menos de um hora de lançamento, o vídeo já atingiu 1 milhão de visualizações, com mais de 98% de avaliações positivas no YouTube.


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI