Publicada em 05/12/2019 às 08h47.
Amazon Prime Vídeo lança seis produções brasileiras
Anúncio foi feito em coletiva na cidade de São Paulo.

Imagem: reprodução do Google


Três anos depois de chegar ao Brasil, a Amazon Prime Video lança sua ofensiva na produção de streaming nacional. Junto às produtoras Conspiração, O2 e Los Bragas, seis séries estão em diferentes fases de execução no país. A série ''Tudo ou nada - seleção brasileira'' e o reality show ''Soltos em Floripa'' já estão prontos.


O primeiro, que acompanhou a vitória da seleção brasileira na Copa América 2019, estreia no dia 31 de janeiro de 2020. Já a segunda ainda não tem data, mas a previsão é o início do próximo ano. O lançamento, em São Paulo, contou com a presença da cantora Pabllo Vittar e pouquíssimos spoilers.


Reality


O reality tem dois momentos. O primeiro selecionou participantes de várias partes do país e os levou para uma casa em Florianópolis, capital de Santa Catarina. A segunda reuniu um painel de celebridades para comentar. Assim, os episódios serão desenrolados com as cenas do reality intercalados com o comentários das celebridades.


"Eu sentei para ver a série com as minhas amigas. Só que eu não sabia que ia ter só um babado, foi a renda inteira. Fiquei viciada. A maior diferença para De Férias com Ex é que não tem roteiro", adiantou a cantora.


E, de acordo com a drag queen, a música dela que mais combina com a produção é Amor de Que. Segundo Pabllo, é um reality muito mais ousado que os vistos na TV aberta.


As outras quatro séries são o drama Dom, que está em filmagem, a ‘dramédia’ Setembro (nome provisório), em desenvolvimento, Lov3 (título provisório), também em fase inicial, e um projeto com o cantor Marcelo D2.


FONTE: JC ONLINE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI