Publicada em 05/12/2019 às 09h31.
SBT anuncia volta da 'Porta da Esperança'
Emissora também virou piada ao pedir para que público se inscreva por carta.

Imagem: reprodução do Google


Na última quarta-feira (4), o SBT disparou chamadas em sua programação anunciando a volta do programa Porta da Esperança. Marco na carreira de Silvio Santos, veiculado dentro de seu dominical entre 1984 e 1997, ‘Porta’ promovia ações assistencialistas a partir do envio de cartas por telespectadores. Os pedidos iam de itens como cadeira de rodas até fotos com ídolos.


Na nova versão, o recrutamento dos participantes também vai se dar por meio de cartas – o que gerou comentários na web. Os internautas também querem saber quem vai apresentar a atração; Rebeca Abravanel, hoje à frente do Roda a Roda Jequiti, lidera a bolsa de apostas.


“Se você está precisando de dinheiro para resolver uma situação na sua casa ou na sua família, mande uma carta para o SBT e pode ser que o seu problema seja resolvido. Vai voltar o programa Porta da Esperança “, anuncia a chamada, veiculada nos intervalos da emissora.


“Em pleno 2019 e o SBT ainda pede para mandar carta pro Porta da Esperança. Será que os Correios estão patrocinando? “, questionou um usuário do Twitter. “‘Mande uma carta para o SBT’. Realmente, pararam nos anos 90“, disparou outro internauta. “Chegando em 2020 e o negócio é mandar carta “, debochou mais um.


Ainda não há informações sobre data de estreia e horário de exibição, o que acaba por levar às especulações. No Twitter, usuários cogitaram a atração cobrindo férias do Programa da Maisa ou substituindo um dos horários de novelas mexicanas. Houve também quem cogitasse a troca do Roda a Roda pelo velho formato.


O nome da filha número 5 de Silvio Santos foi o mais cogitado pela web. “Sonho que seja o novo programa da Rebeca Abravanel “, revelou um internauta. “Não sei quem daria certo apresentando. Mas adoraria um risco apostando na Rebeca“, afirmou outro.


“Eu só tenho algumas palavras pra vocês: tá acabando o programa do neto do dono “, disparou mais um em referência ao reality Famílias Frente a Frente, com Tiago Abravanel. Celso Portiolli e Ratinho – que, tempos atrás, apresentou quadro semelhante – também apareceram entre cotados.


Os telespectadores também aproveitaram o revival para pedir outras atrações do Programa Silvio Santos, como Domingo no Parque e Topa Tudo Por Dinheiro. Bem como o tradicional Cinema em Casa e o clássico folhetim mexicano Marimar, estrelado por Thalia e Eduardo Capetillo.


FONTE: RD1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI