Publicada em 13/12/2019 às 08h28.
Acidentada em kart vai ao Procon para acompanhar processo
Débora Dantas foi acompanhada pelo noivo Eduardo Tumajan para receber uma cópia do processo administrativo.

Imagem: Divulgação 


Débora Dantas e o noivo Eduardo Tumajan estiveram, na quinta-feira (12), no Procon-PE para receber uma cópia do processo administrativo, com a finalidade de anexar ao processo criminal movido contra a empresa Adrenalina Kart Racing.


A empresa é a responsável pela pista de kart, onde, no mês de agosto, em Boa Viagem, a jovem sofreu um acidente, tendo o couro cabeludo arrancado pelo motor do kart e foi escalpelada.


Ainda no mês de agosto, o órgão de defesa do consumidor interditou duas pistas de kart no Recife. A de Boa Viagem, onde aconteceu o acidente e uma no bairro da Torre, por irregularidade nos documentos.


Após o caso, a pista de kart de Boa Viagem foi desativada. A outra, localizada no bairro da Torre, regulamentou toda a documentação.


Em entrevista, Eduardo Tumajan relatou que compareceu ao órgão para acompanhar o andamento e a investigação do caso. Segundo ele, desde o acontecimento, a empresa de kart não procurou a jovem.


“Espero que nunca mais aconteça e que os responsáveis sejam punidos”, disse Eduardo sobre o que ele espera para o futuro.


Atuação na Paraíba


Segundo apuração do Portal Folha PE, a empresa Adrenalina Kart Racing está atuando no Patos Shopping, no estado da Paraíba. A informação foi confirmado pelo centro de compras, que deu o telefone de contato da empresa. Porém, o telefone não atendia as chamadas; os contatos disponíveis no site também não.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI