Publicada em 13/12/2019 às 09h21.
Meia de criação deve ser prioridade no Leão para 2020
Leandrinho deve voltar ao Botafogo, enquanto Carmona, Léo Artur, Marquinho e Marcinho não fazem parte dos planos do clube.

Imagem: Divulgação 


Contratar um meia de criação deve ser um dos principais objetivos do Sport nesta janela de transferência. Apesar do acesso à Série A, o setor deixou a desejar em 2019.


Depois de Pedro Carmona ter sido liberado pela diretoria no final da Série B, pelo menos outros três jogadores responsáveis pela armação também estão de saída do clube. Marquinho, Léo Artur e Marcinho já foram comunicados que não fazem parte dos planos de Guto Ferreira para 2020. Leandrinho, que pertence ao Botafogo, tem vida indefinida até o momento.


Titular da posição na Série B, Leandrinho atuou em 28 jogos do Leão na competição nacional, e entrou em campo 35 vezes durante toda temporada. Com três gols e cinco assistências, teve números aquém do esperado. Principalmente pela missão de municiar Guilherme e Hernane, artilheiros do Rubro-negro no ano. Com o Botafogo querendo sua volta, dificilmente segue na Ilha em 2020.


Substituto imediato de Leandrinho, Carmona vislumbrou uma boa passagem pelo time. Com 2 gols e 3 assistências, em 12 jogos, acabou sofrendo com uma tendinite no joelho direito e desfalcou a equipe na reta final do ano.


Dos outros três dispensados, quem teve melhor aproveitamento foi Marquinho. Das 10 partidas em que atuou, foi titular em cinco, e anotou um gol. Enquanto Marcinho e Léo Artur, com dez e cinco jogos, respectivamente, somados, só contribuíram com uma assistência.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI