Publicada em 13/12/2019 às 09h56.
Prefeitura de Ferreiros abre processo seletivo com 30 vagas
Processo seletivo disponibiliza 30 vagas imediatas para contratação temporária na Prefeitura de Ferreiros, em Pernambuco.

Imagem: Reprodução


A Prefeitura de Ferreiros, no estado de Pernambuco, tornou público por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, edição de 03 de dezembro de 2019, o edital de seleção pública nº 001/2019 destinado a contratação de servidores temporários.


Ao todo são disponibilizadas 30 vagas para profissionais de nível médio e superior.


Cargos e vencimentos do processo seletivo Prefeitura de Ferreiros


As vagas disponíveis são para profissionais de nível médio e superior, nos seguintes cargos:


Cargo de nível médio: Visitador;

Cargos de nível superior: Professor de Educação Física, Professor Polivalente, Assistente Social, Supervisor, Médico PSF, Dentista, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Psicóloga.


Os salários ofertados variam de R$ 998,00 a R$ 8.755,00 por jornadas de até 40 horas semanais trabalhadas.


Como se inscrever


As inscrições já estão abertas e os interessados em participar da seleção devem imprimir e preencher de forma legível, em letra de forma, o formulário de inscrição e encaminhá-lo à Comissão organizadora até o dia 20 de dezembro de 2019, através de SEDEX com Aviso de Recebimento (AR) ou de forma presencial, nos dias úteis, na sede da Prefeitura, na Av. Francisco Freire da Silva, 32 - Centro.


Não será cobrada taxa de inscrição.


Etapas da seleção


Os candidatos serão avaliados em uma única etapa, denominada de Avaliação Curricular, de caráter classificatório, que levará em conta a experiência profissional de cada candidato e a titulação em área compatível à função.


Validade


O prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da data de divulgação da classificação preliminar obtida após o resultado de julgamento dos recursos na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.


Edital Prefeitura de Ferreiros


Para mais informações sobre a seleção pública nº 001/2019, acesse o edital disponível na íntegra no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, edição de 03 de dezembro de 2019. Chave de acesso: 6F1C790E.


FONTE: CONCURSOS NO BRASIL 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI