Publicada em 14/12/2019 às 09h02.
Duas linhas de ônibus da Zona Norte do Recife mudam neste sábado
As linhas de ônibus Alto José Bonifácio (João de Barros) e Alto do Capitão passarão a atender na Avenida Guararapes.

Imagem:  Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco


As linhas de ônibus 743 – Alto José Bonifácio (João de Barros) e 746 – Alto do Capitão vão ter mudança nas paradas do Centro de Recife a partir deste sábado (14). O ponto em que os ônibus passam na Rua Primeiro de Março, em frente à Praça da Independência, deixará de ser atendido e os veículos irão parar na Avenida Guararapes.


A linha do Alto José Bonifácio terá parada no ponto de ônibus do n° 180293, em frente à loja de crédito Help. Nessa parada, já passam as linhas de ônibus Campina do Barreto, Cajueiro, Chão de Estrelas e TI Xambá (Príncipe).


Na mesma calçada, fica a parada de ônibus n° 180294, onde terá parada a linha Alto do Capitão. Nesse ponto, já passam as linhas Alto do Pascoal, Alto Santa Terezinha, Bomba do Hemetério, José Amarino dos Reis, Água Fria e Alto Santa Terezinha (Conde da Boa Vista).


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI