Publicada em 17/12/2019 às 08h36.
Repórter desmaia ao vivo no meio de entrevista na rua
Cássia Carioca passou mal durante uma entrevista ao vivo por conta do forte calor no Rio.

Imagem: Reprodução


 A repórter Cássia Carioca, da afiliada da Globo TV Rio Sul, no Rio de Janeiro, teve um desmaio ao vivo durante uma entrevista que fazia para o programa RJ1.


Em vídeo, é possível notar que no meio da fala de um entrevistado ela começa a não se sentir bem. A queda acontece segundos depois. O próprio entrevistado tenta acudir a jornalista. O assunto eram as compras de fim de ano em Angra dos Reis.


Com o momento inesperado, as âncoras do jornal, visivelmente preocupadas, continuaram a dar informações. "Tivemos um problema com a nossa repórter", disse uma delas.


De acordo com o UOL, a repórter se sentiu mal por conta do forte calor carioca. Ela já foi medicada e está consciente.


Em setembro, mas na TV da Argentina,  a cantora Daniela Pérez batia um papo com os apresentadores do programa local Intrusos, da América TV, quando se sentiu mal e teve um AVC no meio do palco. Ela foi levada para o hospital.


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI