Publicada em 25/12/2019 às 09h43.
Zelador é preso após abusar de criança moradora do prédio
Ele foi conduzido para a DPCA para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Imagem: Divulgação 


Um zelador foi preso em flagrante, na terça-feira (24), acusado de estuprar uma criança de 10 anos de idade em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A menina mora no prédio onde o meliante trabalhava, e a prisão ocorreu no edifício.


O crime foi à tona depois que a garota relatou os abusos à avô dela. A mulher, então, contou à mãe da pequena, que denunciou o funcionário.


Após a prisão, feita por policiais da 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios, o criminoso confessou que abusou dela por três vezes segundo informou o delegado Cláudio Neto. O indivíduo trabalhava no local há muito tempo.


Após prestar depoimento, ele foi conduzido ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais formalidades legais. Nos próximos dias, ele ser encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na RMR. 


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI