Publicada em 26/12/2019 às 08h40.
Mãe de bebê achada morta em piscina é assassinada
Marido da vítima foi preso na sexta suspeito de matar a enteada de 1 ano e 11 meses.

Imagem: Divulgação 


A mãe da bebê de 1 ano e 11 meses encontrada morta em uma piscina no fim de semana foi assassinada ontem em Joinville, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, a mulher levou vários tiros na região do abdômen. Nenhum suspeito foi preso.


De acordo com o delegado Elieser Bertinotti, tudo indica que a morte foi uma execução. A polícia ainda não sabe a motivação e possível autoria para o crime.


O marido dela está preso desde sábado (21) suspeito da morte da enteada de 1 ano e 11 meses. No sábado, Maria Helena da Silva Francisco Neto chegou a afirmar à NSC TV que acreditava na inocência do companheiro.


O G1 não conseguiu detalhes sobre a morte dela, nem informações sobre como ficarão as investigações da morte da menina após o assassinato da genitora.  


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI