Publicada em 07/01/2020 às 10h43.
Polícia é acionada contra Fátima Bernardes após apresentação de Ludmilla
A funkeira esteve no programa Encontro e causou polêmica ao cantar seu novo hit 'Verdinha'.


Imagem: reprodução do Google


Sim, ‘Verdinha’, a música mais recente de Ludmilla, ainda está dando o que falar. Após a apresentação da cantora no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, no último dia 23 de dezembro, a âncora do programa acabou sendo denunciada.


A funkeira já havia sido denunciada por apologia às drogas pouco tempo depois do lançamento, e chegou a rebater as críticas. Dessa vez, o deputado e pastor Otoni de Paula (PSC-RJ), registrou uma notícia-crime contra Fátima Bernardes na Polícia Federal.


“Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, justificou o político. O documento foi enviado ao diretor da PF, Maurício Valeixo. Otoni de Paula ainda argumentou que o ‘Encontro’ fez apologia ao uso, cultivo e venda de maconha.


Vale lembrar que o hit causou polêmica desde o lançamento. O clipe faz referência à uma plantação de alface; e tem como refrão: “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”. 


FONTE: NE10 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI