Publicada em 08/01/2020 às 10h02.
Náutico encara Treze em reta final de preparação para 2020
Primeiro amistoso será no Amigão, nesta quarta (8), às 20h; volta será no dia 12, nos Aflitos.

Imagem: reprodução do Google


Assim como em 2019, o Treze foi o adversário escolhido pelo Náutico para a disputa de dois amistosos que fecham a preparação para a temporada 2019. O primeiro desafio será hoje, às 20h, no Amigão, em Campina Grande. Será o terceiro teste dos pernambucanos desde a reapresentação - o Timbu fez um jogo-treino com o CSP/PB e um amistoso perante o ABC. O outro duelo com o Galo da Borborema será domingo, às 16h, nos Aflitos.


O clube terá apenas uma novidade com relação ao time que empatou em 1x1 com o ABC, no amistoso passado. Na cabeça de área, Luanderson ganhou a vaga de Josa.


"Será o momento de ver o atleta em campo. Acompanhei Luanderson no Marcílio Dias/SC. Foi eleito o melhor da posição. Depois foi para o Avaí e jogou pouco por lá no início, mas na reta final disputou 14 partidas e, a partir daí, nós retomamos as negociações. Ele tem a mesma qualidade de passe de Josa, com característica de primeiro volante", afirmou o técnico Gilmar Dal Pozzo.


O time vai a campo com Jefferson; Bryan, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Willian Simões; Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel. Na visão de Dal Pozzo, o Treze é um adversário que se encaixa no nível de clubes que o Timbu vai enfrentar no primeiro semestre.


"Nós enfrentamos o time deles no ano passado, na Série C. Foram dois jogos difíceis, confrontos equilibrados e por isso é importante ter partidas assim no início do ano. Queríamos um amistoso de um nível mais alto, jogando fora de casa. Vamos procurar padronizar nosso sistema de jogo, dando entrosamento e não mudando muitos os nomes", ressaltou.


Na terceira divisão, o elenco venceu os jogos de ida e volta na primeira fase, diante dos paraibanos, por 1x0. O Timbu também encarou o Treze em dois amistosos de preparação antes do início da temporada anterior. Foram duas derrotas: 1x0 fora de casa e 3x2 na capital pernambucana. 


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI