Publicada em 08/01/2020 às 10h08.
Warley põe Santa Cruz na Justiça
Lateral-direito solicitou rescisão indireta alegando atraso de pagamentos salariais e de depósitos fundiários.

Imagem: reprodução do Google


A última postagem do Santa Cruz no twitter oficial do clube destacava o desempenho do lateral-direito Warley nos treinamentos da tarde da última terça (7), no CT Ninho das Cobras. Por ironia do destino, o mesmo jogador foi o pivô de mais uma notícia complicada para o Tricolor envolvendo problemas trabalhistas.


O atleta acionou a Cobra Coral na Justiça alegando atraso de salários e depósitos fundiários. O valor da causa ultrapassa os R$ 100 mil e o profissional solicitou rescisão contratual imediata. O pedido ainda será julgado. Em nota, o departamento jurídico da equipe pernambucana afirmou que não foi notificado sobre o caso e só se manifestará sobre o assunto apenas no processo.


Com contrato até final de 2022, ele iniciou os treinamentos com os demais atletas do grupo na última segunda (6), após um período de empréstimo ao CSA, time em que estava atuando na Série A do Campeonato Brasileiro 2019.


Prata da casa, o jogador chegou ao Tricolor em 2018, integrando o elenco sub-20 na disputa do Brasileiro de Aspirantes. No ano passado, ele subiu ao profissional, disputando 10 jogos.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI