
Imagem: reprodução do Google
Uma mulher de 40 anos foi internada no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, depois de sofrer queimaduras provocadas por explosão após vazamento de gás na noite da última quinta-feira (9).
O acidente ocorreu no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Ela sofreu queimaduras nas mãos e no rosto e deu entrada primeiramente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e foi encaminhada por volta das 23h para o HR.
Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a jovem apresenta quadro de saúde estável, está consciente e foi encaminhada para a Unidade de Tratamento de Queimados. Ainda não há previsão de alta médica.
FONTE: FOLHA PE