Publicada em 20/06/2020 às 10h05.
Carolina Ferraz é anunciada como nova apresentadora do Domingo Espetacular
A informação foi confirmada nesta sexta-feira (19), em comunicado pela emissora, que já vem negociando com a artista há alguns meses.


Foto: Reprodução 


A atriz Carolina Ferraz foi anunciada como a nova apresentadora do Domingo Espetacular, revista eletrônica da Record. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (19), em comunicado pela emissora, que já vem negociando com a artista há alguns meses. 


Carolina assume o comando do programa a partir de julho, quando a revista eletrônica começará a ser exibida em novo formato. Ela fica no lugar de Thalita Oliveira, que passa a ser âncora do Fala Brasil, aos sábados, enquanto Patrícia Costa se encarrega da edição do Jornal da Record 24 Horas, à 0h30.


Afastada da Globo desde 2017, depois de 20 anos atuando em novelas na emissora, Carolina já tem experiência como apresentadora. Ela já desempenhou a função na extinta TV Manchete, na própria Globo e no GNT, com um programa de culinária, o Receitas da Carolina.


FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI