Publicada em 17/07/2020 às 08h37.
Fernando de Noronha retira restrição de horário para uso de praias
Administração também libera, a partir desta sexta-feira (17), grupos de até 10 pessoas nas praias.


Praia do Bode, em Fernando de Noronha - Foto: Fabio Nóbrega/Portal FolhaPE


A partir desta sexta-feira (17), as praias de Fernando de Noronha estarão liberadas para uso sem restrição de horário, conforme anunciou a Administração do Arquipélago nesta quinta-feira (16). Desde 25 de maio, com a flexibilização da quarentena na Ilha, o acesso às praias estava permitido das 8h às 16h.


O comunicado também informa que serão permitidos grupos de até 10 pessoas, além da liberação de produtos e alimentos para consumo próprio levados pelos banhistas. 


Nesta quinta-feira voltaram a funcionar os quiosques de praia em Noronha, porém toldos e guarda-sóis ainda estão proibidos pela Administração. 


Covid-19 em Noronha


Boletim divulgado pela Administração de Fernando de Noronha nesta quinta-feira informa que resta apenas um caso em investigação na ilha - o de um morador que desembarcou no último sábado (11) e teve resultado inconclusivo em um segundo teste e precisará refazer o exame. 


Fernando de Noronha ainda tem seis pacientes infectados pelo novo coronavírus. Ao todo, desde o início da epidemia na Ilha, foram contabilizados 79 casos, dos quais 49 foram identificados pelo estudo epidemiológico em curso.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI