Publicada em 23/07/2020 às 09h03.
Duas crianças morrem após acidente na BR-424, em Caetés
Vítimas ocupavam uma motocicleta, que colidiu na traseira de um carro.

Imagem: PRF / Divulgação 


Duas crianças, um menino de 5 anos e uma menina, de 2, morreram após um acidente na quarta-feira (22) na BR-424, em Caetés, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma motocicleta ocupada por quatro pessoas - as duas crianças, a mãe e o padrasto - colidiu na traseira de um carro.


O automóvel saiu da pista e a moto tombou na rodovia. As crianças morreram no local. O padrasto e a mãe das crianças ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. A mãe teve uma fratura na bacia e está estável. O padrasto teve traumatismo craniano e está em estado grave.


O motorista e o passageiro do carro não se feriram. O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. A mãe e o padrasto estavam com sinais de ingestão de bebida alcoólica. Além da PRF, a Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.


FONTE: G1 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI