Publicada em 24/07/2020 às 09h01.
Homem é detido por comércio ilegal de aves silvestres em Arcoverde
Foram apreendidas 24 aves de várias espécies, segundo a Polícia Militar.

Imagem: Correio do Povo 


Um homem foi detido na quinta-feira (23) com 24 aves silvestres em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que estava havendo comércio ilegal de aves. Ao chegar ao local, o suspeito confessou que possuía algumas aves.


Foram apreendidas 24 aves das seguintes espécies: galos de campina; sabiá; papa capim; golinha; sanhaçu; maria fita; canário da terra; salta caminho; mané mago; bigode; caboclinho; azulão.


Os pássaros e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. O homem vai responder por Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


FONTE: G1 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI