Publicada em 27/07/2020 às 09h21.
iPhone 12 deve vir com cabo reforçado
Acessório deve ser o único item incluso na embalagem do sucessor do iPhone 11.

Imagem: Reprodução / GSM Arena 


A Apple pode estar preparando um novo cabo reforçado para o iPhone 12. Imagens vazadas na internet mostram o que seria uma nova versão do acessório, agora com acabamento diferente, maior diâmetro e em duas cores, preto e branco. A informação foi divulgada pelo perfil @L0vetodream no Twitter, famoso por liberar novidades da indústria de celulares antes do lançamento.


A expectativa é que este seja o único acessório incluso na caixa do sucessor do iPhone 11. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por acertar previsões sobre a empresa, o celular será o primeiro da empresa a vir sem fones de ouvido e plugue da tomada na embalagem.


Além do acabamento que parece ser mais resistente, o cabo traz conectores Lightning para USB-C. Especulações ainda dão conta de que a empresa da maçã pode apresentar um carregador com 20 W de potência que deve ser vendido separadamente.


A potência é ainda maior que a vista nos conectores que acompanham o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max. Na atual geração, apenas o mais simples iPhone 11 recarrega a 5 W com cabo Lightning para USB convencional.


A cor preta também seria novidade. A Apple comercializa acessórios nessa coloração para, por exemplo, o MacBook Pro. Não há informações se o acabamento estaria disponível apenas para o notebook ou se chegaria também para os celulares da empresa. O iPhone até hoje traz somente carregador e fone de ouvido brancos.


Se o novo cabo for lançado, mas não vier na caixa do iPhone, é possível que o material diferenciado torne o acessório mais caro que o modelo atual. Um cabo de iPhone custa R$ 149 na loja da Apple.


FONTE: TECHTUDO 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI