Publicada em 24/11/2015 às 10h40.
Bebê morre afogado após cair em cisterna em Pernambuco
Avó da criança a deixou assistindo televisão e, ao voltar do mercado, a encontrou morta

Criança de dois anos morre afogada em cisterna em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), nesta segunda-feira (23). Segundo a Polícia Civil do Estado (PCPE), a mãe do menino tem 15 anos de idade e estava com a avó da criança em casa, situada na rua Equador. Elas informaram aos policiais que a avó teria deixado o bebê assistindo desenho animado e que teria ido a um mercado, que fica perto da residência da família.


Ao retornar do local, a mulher observou que ele não estava lá. Ao procurarem, o acharam dentro da cisterna. O tio da vítima o retirou do lugar, mas ele já estava morto. Os policiais trabalham com a hipótese de que houve acidente. O inquérito está nas mãos do delegado responsável pelo caso Álvaro Muniz da Delegacia de Polícia da 34ª circunscrição, em Maria Farinha, e deve ser concluído em 30 dias.


O De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) recebeu o chamado da ocorrência por volta das 8h20 desta segunda. O vizinho deles, o vendedor Emerson Santos, de 20 anos, informou que o enterro vai ocorrer nesta terça-feira (24) na Várzea, Zona Oeste do Recife. “Eles estavam muito tristes pelo que percebi”, declarou. 

 

FolhadePe

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI