Publicada em 21/10/2020 às 08h52.
Menino atropelado por caminhão-pipa em Santa Cruz do Capibaribe está em estado gravíssimo, diz hospital
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (20); criança está no HRA, em Caruaru.


                                             Foto: Reprodução/Rádio Cultura do Nordeste


Um menino de 9 anos foi atropelado na manhã desta terça-feira (20) por um caminhão-pipa em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Devido ao acidente, a criança foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que a vítima está em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Civil informou que a criança estava brincando no meio fio quando se desequilibrou e caiu embaixo do caminhão. As pernas do menino ficaram bastante feridas. Ainda segundo a polícia, o menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do caminhão ficou no local no acidente, de acordo com a polícia. A Delegacia de Polícia Civil do município irá investigar o caso.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI