Publicada em 24/10/2020 às 09h59.
Microsft confirma Xbox Series X e S no Brasil em 10 de novembro
Versão mais "simples" do console, o Xbox Series S não contará com o leitor de disco, mas terá o tempo de carregamento mais rápido.


Xbox Series X e S chegarão ao Brasil em 10 de novembro - Microsoft/Divulgação


A Microsoft confirmou, nesta sexta-feira (23), a chegada dos Xbox Series X e S no Brasil no dia 10 de novembro. Os consoles de nova geração custarão a partir de R$ 2.999 (Series S) e R$ 4.999 (Series X).


Versão mais "simples" do console, o Xbox Series S não contará com o leitor de disco, mas terá o tempo de carregamento mais rápido. Já o Xbox Series X terá maior processamento e leitor de mídia. 


Disponíveis nas lojas físicas de todas as maiores redes varejistas do país, os novos consoles serão lançados junto com a chegada do serviço EA Play ao Xbox Game Pass, sem nenhum custo adicional.


“Esse é o momento mais esperado pelos nossos fãs. Estamos muito felizes em lançar os Xbox Series X|S no Brasil, o que só foi possível com uma grande priorização do nosso mercado.”, afirma o gerente de Xbox para o Brasil, Bruno Motta, 


“Ambos entregam maior imersão usando o da DirectX Ray Tracing, 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS, carregamento rápido usando do poder do SSD e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI