Publicada em 26/10/2020 às 09h43.
Dois homens morrem e dois ficam feridos após tiros disparados em bar em São Lourenço da Mata
Crime aconteceu na tarde do domingo (25). De acordo com a Polícia Civil, três homens armados e com máscaras atiraram nas vítimas, no bairro de Penedo.


Corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal, que fica em Santo Amaro, na área central do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo


Dois homens morreram e dois ficaram feridos após serem atingidos por tiros disparados por outros três indivíduos, na tarde do domingo (25). O crime aconteceu no bairro de Penedo, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.


De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam bebendo em um bar quando foram atingidas pelos disparos feitos pelo trio, que chegou ao local armado e com máscaras. Os dois homens que morreram, um de 34 e outro de 42 anos, foram encontrados já sem vida por uma equipe da Força Tática, segundo a corporação.


Os outros dois feridos, um de 29 e um de 34 anos, foram encaminhados para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital pernambucana. O G1 entrou em contato do HGV, que disse não ser possível informar o estado de saúde dos pacientes sem o nome completo deles.


A Polícia Civil afirmou, ainda, que um quinto homem pode ter sido atingido por um dos tiros, mas ele não foi identificado pela equipe que foi até o local.


Até a última atualização desta reportagem, os três homens que atiraram não haviam sido identificados pela polícia. As investigações são conduzidas pela 10ª Delegacia de Homicídios.


Homicídios em Pernambuco


Em setembro, Pernambuco registrou 288 casos de homicídios, seis a mais do que o mesmo período do ano passado. O dado foi divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) no dia 15 de outubro.


De acordo com a secretaria, houve redução no número de assassinatos em três das quatro regiões do estado. No entanto, o índice de setembro foi maior do que o de agosto, quando foi registrada a primeira queda nos casos de homicídios em 2020.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI