Publicada em 27/10/2020 às 08h27.
Liga do Campeões inicia segunda rodada nesta terça (27)
Tem o atual campeão embalado após goleada na estreia, maior vencedor do torneio tentando se recuperar após tropeço em casa e clubes ingleses de olho na manutenção da invencibilidade.


                                                     Bayern comemora gol - Foto: Andreas Gebert/AFP


A segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa 2020/2021 começa nesta terça (27), com jogos dos Grupos A a D. Tem o atual campeão embalado após goleada na estreia, maior vencedor do torneio tentando se recuperar após tropeço em casa e clubes ingleses de olho na manutenção da invencibilidade.

Dois jogos acontecem às 14h55 (Brasília). Pelo Grupo A, o Lokomotiv Moscou/RUS joga na Rússia perante o líder e atual detentor do título da Liga, o Bayern de Munique. Já no B, o Shakhtar Donetsk/UCR, que surpreendeu ao vencer o Real Madrid na estreia, encara a Internazionale, no Olímpico de Kiev. Os outros jogos dessas chaves serão às 17h. No bloco de russos e alemães, o RB Salzburg/AUS visita o Atlético de Madrid, no Metropolitano. Já no de ucranianos e italianos, o Real duela com o Borussia Mönchengladbach/ALE, na Alemanha.

As partidas dos Grupos C e D serão às 17h. Na primeira chave, no estádio do Dragão, o Porto pega o Olympiakos/GRE. No Velódrome, Olympique de Marselha/FRA enfrenta o Manchester City/ING. No outro bloco, Atalanta/ITA e Ajax/HOL se encontram no Atleti Azzurri d'Italia. Em Anfield, o Liverpool/ING joga contra o Midtjylland/DIN.


FONTE: FOLHA PE     

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI