Publicada em 27/10/2020 às 08h29.
Náutico contrata volante Antonio Bustamante
Jogador atuou pela seleção boliviana no jogo contra o Brasil, nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.


                                                         Antonio Bustamante - Foto: Divulgação


Tem estrangeiro desembarcando nos Aflitos. Nesta segunda (27), o Náutico anunciou a contratação do volante Antonio Bustamante, de 23 anos. O jogador, embora tenha nascido nos Estados Unidos, atua pela seleção da Bolívia, tendo, inclusive, participado do jogo contra o Brasil, na derrota por 5x0, na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Seu último clube foi o Blooming, da Bolívia. Pelas redes sociais, o Timbu informou que o atleta chega para reforçar a equipe até o final da temporada 2021.

Filho de pai boliviano e mãe norte-americana, Bustamante nasceu em Fairfax, Virgínia, e tem dupla nacionalidade. Formado nas categorias de base do DC United, o atleta também passou pelo Loudoun United, dos Estados Unidos. Neste ano, ele atuou em seis jogos, sendo quatro pela seleção boliviana no torneio pré-Olímpico, no início de 2020, e dois pela equipe principal - além do duelo ante o Brasil, o novo reforço alvirrubro também atuou na partida seguinte, perante a Argentina.


FONTE: FOLHA PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2020
Desenvolvido por RODRIGOTI