Publicada em 27/10/2020 às 10h51.
Joaquim Nabuco: município registra terceiro homicídio em menos de um mês
A vítima foi encontrada às margens de uma estrada, no engenho Bom Gosto.


Foto: WhatsApp da redação/ Portal Nova Mais


A Delegacia de Polícia da 80° Circunscrição registrou um homicídio, na área rural de Joaquim Nabuco, zona da Mata Sul do estado. A vítima foi encontrada, na última segunda-feira (26), dentro de uma vala com diversos ferimentos na região do rosto. Esse é o terceiro assassinato registrado no município, neste mês. 


De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a informação do crime chegou primeiro aos policiais militares do destacamento local que acionaram os agentes da 80° Circunscrição. As equipes se deslocaram em conjunto, até o território do engenho Bom Gosto. O homem estava às margens de uma estrada de barro com sinais de espancamento. 


O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia na cena do crime. Durante a averiguação os peritos constataram que a vítima apresentava ferimentos causados por arma branca na face. De acordo com o IC, uma pedra com manchas de sangue foi recolhida, o objeto possivelmente foi utilizada para cometer o assassinato.  


O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife, para que seja realizada a autópsia. A vítima completaria 30 anos na próxima sexta-feira (30). O crime está sendo investigado pela PCPE. Até o momento ninguém foi preso. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2020
Desenvolvido por RODRIGOTI