Publicada em 28/10/2020 às 08h49.
Após ajudar contra o Galo, Thyere comemora retorno no Sport
Defensor não atuava desde fevereiro e foi titular no empate em 0x0 com o Atlético/MG, no final de semana.


                      Rafael Thyere, zagueiro do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife


A partida contra o Atlético/MG marcou o retorno de Rafael Thyere ao sistema defensivo do Sport. O zagueiro não disputava uma partida desde fevereiro, quando teve lesão muscular na coxa direita. Em junho, uma entorse no tornozelo atrasou ainda mais sua volta aos gramados em 2020. Ao ser titular no lugar de Maidana, o paraibano ajudou o Leão a sair de campo sem ser vazado, depois de uma sequência de 12 gols sofridos em quatro partidas.

Thyere fez, contra o Galo, apenas o seu quarto jogo na temporada e mostrou-se contente com o retorno. A última vez que havia estado em campo foi ante o América/RN, em 22 de fevereiro. "Foi um tempo bastante complicado, um tempo difícil. Nunca havia passado tanto tempo longe dos gramados. Agradeço primeiro a Deus, depois à minha família que teve todo esse tempo comigo me dando força. Fico feliz mesmo, até comentei com minha esposa. Parecia meu primeiro jogo como profissional de tanto tempo que eu estava fora", relatou o jogador.

Titular do time antes da pandemia, o zagueiro se colocou à disposição do técnico Jair Ventura para ajudar o grupo no Brasileiro, seja entre os 11 iniciais ou ficando na reserva. Atualmente, a dupla de zaga titular é formada por Maidana e Adryelson.

"A maior vitória para mim foi reestrear. Estou aqui para ajudar o treinador, a equipe, a todos, então eu deixo nas mãos do técnico. Fico feliz de ter voltado a ajudar, mas em relação a titularidade, jogar ou não jogar eu deixo com ele. Quem ele optar, vamos ficar felizes. Os meninos (Adryelson, Maidana e Chico) vinham fazendo bons jogos, o time vinha bem. Espero, quando for solicitado, ajudar da melhor maneira possível", explicou.

DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.


FONTE: FOLHA PE     

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI