Publicada em 28/10/2020 às 08h52.
Afogados e Salgueiro medem força do Sertão na Série D
Equipes estão no G4 da Série e voltam a se encontrar após a semifinal do Campeonato Pernambucano deste ano.


               Afogados x Salgueiro no Campeonato Pernambuco - Foto: Claudio Gomes / Afogados FC


Fazendo aquele que já se solidificou como o Clássico do Sertão, Salgueiro e Afogados se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 16h, no estádio Vianão, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A partida era para ter acontecido em 11 de outubro, mas a CBF decidiu adiar o jogo que valeria pela quinta rodada da competição. Destaques do futebol do interior de Pernambuco, as equipes estão na terceira e quarta posição do Grupo 3, respectivamente, e não possuem risco de sair do G4 após a partida.


Campeão pernambucano de 2020, o Salgueiro faz campanha regular na Série D. Antes da vitória diante do Campinense, no último sábado (24), o Carcará tinha embalado uma sequência de quatro partidas sem vitória. Sabendo da dificuldade do jogo, o presidente do clube, José Guilherme, disse que um empate no Vianão já estava ótimo. “O Afogados é uma grande equipe e vem fazendo um ótimo ano. Sabemos da dificuldade que é enfrentar eles em seus domínios e por isso achamos que um ponto estará de bom tamanho. Na primeira partida do Pernambucano deste ano, nós visitamos eles e saímos derrotados”, afirmou.

Vivendo uma sequência de três jogos sem vitória, o Afogados foca no Salgueiro para conseguir sair dessa fase ruim. “São duas equipes muito parecidas, tanto em futebol apresentado, como na estrutura. A grande exceção foi o jogo da semifinal do Pernambucano. Mas nós tiramos muitas lições daquela partida e esperamos não cometer os mesmos erros. Se vencermos o jogo desta quarta passamos o próprio Salgueiro em número de vitórias e assumimos a terceira posição. A gente sabe das dificuldades da Série D, mas também sabemos das nossas qualidades e da chance que temos de buscar o acesso” afirmou Josinaldo dos Anjos, vice-presidente do Afogados.


FONTE: FOLHA PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI