Publicada em 28/10/2020 às 09h16.
Sesc Ler Belo Jardim abre vagas para cursos relacionados à cultura
A instituição retornou com as aulas semipresenciais nessa área.


Sesc Ler Belo Jardim — Foto: Assessoria/Divulgação


O Sesc Ler Belo Jardim, no Agreste pernambucano, retornou com aulas semipresenciais dos cursos de cultura. Os alunos participam de encontros virtuais e de atividades práticas nas salas de aula da unidade, definidas pelos instrutores durante o curso.


O Núcleo de Pesquisa Coletivo Grão é um grupo de teatro que tem como finalidade o aprimoramento das técnicas de interpretar e é direcionado ao público com idades acima dos 12 anos. As aulas remotas são nas terças e quintas-feiras, das 16h às 18h, pela plataforma Zoom. A inscrição é gratuita.


O Núcleo de Pesquisa em Literatura “Erudição Literária” promove discussões acerca da produção de textos literários e estudos sobre obras da literatura brasileira. As aulas acontecem às sextas-feiras pela plataforma Zoom, das 15h30 às 17h30. A inscrição também é gratuita.


Para os interessados em instrumentos musicais, as aulas de violão para iniciantes e violão intermediário acontecem nas quartas-feiras e sextas-feiras, das 14h às 16h e das 19h às 21h, respectivamente, pelo Google Classroom. As mensalidades custam R$ 30, mas os trabalhadores do comércio e seus dependentes em dia com o Cartão do Sesc possuem desconto e pagam R$ 15.


As matrículas podem ser realizadas na Central de Comercialização e Relacionamento (CCR) – Av. Pedro Leite Cavalcante, s/n, Cohab II. Para mais Informações o interessado pode entrar em contato através do número (81) 3726-1576.


FONTE: G1


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI