Publicada em 30/10/2020 às 09h31.
Mãe flagra estupro da filha de 10 anos e homem é preso pelo crime, em Garanhuns
Homem foi à casa da vítima falar com a mãe dela para alugar um local para ficar.

Imagem: DIV


A polícia prendeu na quinta-feira (29) um homem suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi à casa da vítima falar com a mãe dela para alugar um local para ficar.


A mãe da menina saiu de casa por um breve momento. Na ocasião, o suspeito foi para o quarto com a criança e cometeu o crime. Durante todo o momento ele estava com uma faca na cintura. Após alguns minutos, a mãe voltou para residência e flagrou o homem com a filha no quarto.


Com a chegada da mãe da menina, o suspeito fugiu em direção a cidade de Santana do Mundaú, em Alagoas. A PM, em conjunto com os policiais militares de Alagoas, realizou buscas em veículos de transporte alternativo.


O homem foi encontrado na estrada de acesso entre os municípios de Correntes, em Pernambuco, e Santana do Mundaú, em Alagoas. Ele assumiu o crime e foi conduzido para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI