Publicada em 11/03/2021 às 09h19.
PSG elimina Barcelona com empate nas oitavas da Liga dos Campeões
Messi marcou o gol dos espanhóis, mas também desperdiçou uma penalidade; Mbappe fez para os franceses

Messi, atacante do Barcelona - Foto: Frank Fife/AFP

O Paris Saint-Germain segue na Liga dos Campeões enquanto o Barcelona cai eliminado após o empate por 1x1 entre as duas equipes, nesta quarta-feira (10), no jogo de volta das oitavas de final da competição europeia.

Com a vantagem construída na vitória por 4x1 no primeiro duelo no Camp Nou, na semana passada, o time francês recebeu os espanhois no Parque dos Príncipes com tranquilidade, e abriu o placar logo na primeira etapa, através de pênalti cobrado pelo atacante Mbappé (30).

Antes do intervalo, o argentino Lionel Messi deixou tudo igual ao marcar um golaço (36), acertando um forte chute no ângulo de Navas. A equipe catalã teve a chance de ampliar logo em seguida, mas Messi desperdiçou uma penalidade que foi defendida pelo goleiro do time parisiense.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI