Publicada em 14/03/2021 às 10h32.
Catende: PMs trocam tiros com bandidos e libertam casal retido durante assalto na PE-120
Os meliantes conseguiram fugir por um matagal as margens da rodovia.

PE-120 - Foto: Reprodução/Google Streat View

Um casal viveu momentos de terror nas mão de assaltantes, na noite deste sábado (13), em trecho da PE-120. O caso foi registrado na altura do distrito de Lage Grande, pertencente ao município de Catende, na zona da Mata Sul de Pernambuco. Agentes do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM) chegaram a trocar tiros com os marginais. 

De acordo com os policiais militares, a solicitação de presença na localidade partiu de populares. Os agentes receberam a informação de que grampos, utilizados para furar pneus de veículos, foram espalhados pela rodovia. O efetivo se deslocou para o trecho apontado e se depararam com uma carro estacionado as margens da PE. Os militares averiguaram o veículo e perceberam que estava vazio.

No matagal ao lado da via, os policiais escutaram gritos de "socorro estamos sendo assaltados", ao iluminarem o local com suas lanternas perceberam a presença de um casal. Dois elementos fugiram efetuando disparos contra os militares, que revidaram a agressão. As vítimas informaram ao policiamento que os bandidos levaram dois celulares, alguns documentos e R$ 700,00. 

A guarnição conduziu o casal até sua residência e aconselhou que eles procurassem as Delegacia de Polícia para relatar o caso. Os meliantes ainda não foram localizados. Durante a troca de tiros ninguém ficou ferido. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI