
Após a discussão acalorada entre Gilberto e Juliette na manhã dessa quarta-feira (17), na casa do BBB 21, a irmã do participante, Janielly Nogueira, usou seu perfil no Instagram para dizer que gostaria de que o pernambucano deixasse o programa.
PUBLICIDADE
“Por mim Gilberto sairia dessa casa agora mesmo! Estou cansada desse abuso psicológico, a internet é hipócrita. Gil pede pra sair, tua família te espera com muito amor, você não entrou aí pra ser desmoralizado desse jeito. Sai Gil, pede pra sair! Hoje minha oração é Deus falar com você e você sair dessa casa”, escreveu a irmã de Gilberto em publicação nos stories.
Em outro post, Janielly desejou forças ao irmão.
“Meu querido irmão, sei que esta distância física entre nós é passageira e tempos melhores virão. Até lá, desejo que você tenha sempre muita força e não baixe a cabeça. Penso muito em você e rezo sempre pela sua proteção. Não se esqueça que tem alguém aqui que ama muito você!”, disse a pernambucana.
Algum tempo depois de postar os dois stories, Janielly apagou uma das publicações.
FONTE: FOLHAPE.COM.BR