Publicada em 24/03/2021 às 10h48.
Santa Cruz do Capibaribe recebe Hospital de Campanha contra a Covid-19
O local terá 13 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três semi-intensivas.


Hospital de Campanha de Santa Cruz do Capibaribe / Reprodução do G1.


Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vai inaugurar o novo Hospital de Campanha para tratamento dos pacientes com a Covid-19.


O hospital terá 13 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e três semi-intensivas. Respiradores, desfibrilador externo automático, equipamento de eletrocardiograma e bombas de infusão também estarão disponíveis no local.


Para o atendimento, será organizado um quadro de profissionais em cada plantão, com dois médicos, dois enfermeiros, quatro técnicos de enfermagem, fisioterapeuta respiratório, técnico de farmácia, equipe de coleta de testagem da covid-19, entre outros.


O Hospital de Campanha fica localizado na Rua Mabel Arruda Aragão e será entregue às 16h desta quarta. A inauguração será transmitida ao vivo nas redes sociais da Prefeitura.


FONTE: G1 CARUARU E REGIÃO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI