Publicada em 25/06/2021 às 09h59.
MTE inicia investigação do acidente de trabalho que vitimou jovem de 22 anos em Bezerros
Vítima morreu ao cair do telhado de uma sementeira; ele trabalhava em uma empresa de energia solar.


Jovem morreu ao cair de telhado / Reprodução do G1.


O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, iniciou na quarta-feira (23) a investigação do acidente de trabalho que vitimou o jovem Anderson Sabino dos Santos, de 22 anos, na segunda (21), em Bezerros.

 

"A investigação iniciou-se com a nossa visita ao local do acidente, no caso a sementeira, para colher subsídios, fotografar o cenário do acidentes, verificar as condições de segurança do local e interrogar trabalhadores e pessoas eventualmente presentes na hora do acidente", destacou o MTE.

 

O Ministério notificou a empresa na qual a vítima trabalhava e também a empresa na qual ele estava trabalhando no momento do acidente. Ambas devem prestar esclarecimentos à Gerência Regional do Trabalho. A investigação deve ser concluída em 30 dias.

Entenda o caso:

Um jovem, identificado como Anderson Sabino dos Santos, de 22 anos, morreu ao cair do telhado de uma sementeira na segunda-feira (21) no distrito de Sapucarana, em Bezerros. Ele trabalhava em uma empresa de energia solar e sofreu a queda quando estava instalando placas no telhado. A vítima morava em Caruaru.

 

FONTE: G1.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI