Publicada em 01/07/2021 às 09h35.
Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros e facadas na PE-130, em Vertentes
Este é o primeiro homicídio registrado no município em 8 meses, segundo a Polícia Civil.


Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.


Na madrugada da quarta-feira (30), o corpo de um jovem de 18 anos, identificado como Jeferson Souza, foi encontrado na PE-130, em Vertentes, no Agreste pernambucano. Este é o primeiro homicídio registrado no município em 8 meses, segundo a Polícia Civil.

 

De acordo com informações da polícia, o corpo apresentava diversas marcas de tiros e facadas. O SAMU foi até o local para constatar o óbito. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.

 

A Polícia Civil também informou que está investigando para saber se a vítima realmente foi morta no local ou se ela já estava morta e foi jogada na área. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia continua investigando o caso.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI